Museu Felícia Leirner em Campos foi reaberto para visitação

Entretenimento


Por Ana Mattos em 07/09/2020 às 20:59 hs

Museu Felícia Leirner em Campos foi reaberto para visitação
Foto: Fábio Santos / Destino Mantiqueira

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, em Campos do Jordão/SP, foram reabertos para o público no sábado (5), a partir das 9h. Após quase seis meses fechados, devido à pandemia do novo coronavírus, os equipamentos retomaram a visitação com capacidade reduzida para 60% e tempo de permanência restrito.

Para o passeio cultural será solicitado ao público a utilização de máscaras (obrigatório), distância de 2 metros entre as pessoas, respeito à capacidade máxima de cada ambiente e aos horários de saída, seguir o percurso orientado pelos funcionários e atenção às lixeiras especificas para descarte de máscaras e lenços.

A fim de evitar aglomerações e preservar a saúde da equipe e visitantes, as atividades educativas e culturais permanecem on-line.

Todas as atividades estarão disponíveis pelas redes sociais (Facebook e Instagram – @museufelicialeirner) e, também, na página especial da programação do #CulturaEmCasa: www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa.

foto1 foto2

foto3 foto4

SOBRE O MUSEU - Imagine 85 esculturas espalhadas a céu aberta, num imenso jardim dentro de uma reserva de Mata Atlântica. Assim é o Museu Felícia Leirner, que encanta visitantes de todos os cantos do país e exterior.

O conjunto de obras revela a paixão da artista plástica Felícia Leirner, nascida na Polônia, pela natureza. O local, que divide espaço com o Auditório Claudio Santoro, é considerado patrimônio ambiental.

Funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 18h. Telefone: (12) 3662-6000

Fonte: Museu Felícia Leirner/Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo

Foto: Fábio Santos / Destino Mantiqueira

 



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por milhares de pessoas diariamente

Cadastre-se agora em nosso portal e divulgue sua empresa. É grátis!